Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisor(a) de Mídia Híbrido na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidosResponsabilidades e atribuições Desenvolver planejamentos estratégicosTer uma visão de estratégia afiada para desenvolver os planejamentos de mídiaEntregas integradas com as demais as áreas da MRM (insights, planejamento, criação, etc)Definir e projetar KPis dos projetosGarantir a correta execução desses planejamentosTomar decisões orientadas por dadosFazer uso de dados internos (relatórios, área de insights, ferramentas, etc) e externos (parceiros como Facebook, Google, etc) para defender recomendaçõesApresentar descobertas e possibilidades de mídia pertinentes aos negócios dos nossos clientes, buscando constante inovação e coerência;Construir um constante relacionamento com clienteEstar engajado com os objetivos do projeto, compreendendo o negócio, os objetivos de mercado, de comunicação da empresaSer um suporte técnico para os liderados, o cliente e as demais áreas da MRMTer capacidade técnica e analítica para defender recomendaçõesEstar atualizado em relação as novidades do mercado nos temas de inovação, plataformas, formatos e parceriasInfluenciar iniciativas de comunicação e conversas estratégicas entre a equipe, as áreas e o cliente.Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas;Criar uma agenda de aprendizados nas campanhas de maneira clara, conciso e aplicávelImplementação das campanhas de acordo com a estratégia;Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias;Nutrir relação com os principais parceiros de mídia;Responsável pela compra/execução de mídia;Controle de faturamento;Segurança para tocar reuniões de apresentação com o cliente;Requisitos e qualificações Vivência com mídia digital/OFF e/ ou gestão de campanhas por pelo menos 4 anosProfundo conhecimento de Google Ads, Programática, Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok;Raciocínio lógico e capacidade analítica;Conhecimentos e habilidades em Mídia offline: Planejamento/Simulação e compra TV e demais canais offline;Conhecimentos em Google/Adobe Analytics;Senso de organização e foco em resultados.Habilidade de falar em público;DIFERENCIAISDesejável conhecimento das principais ferramentas de pesquisa do Kantar Ibope;Desejável conhecimento na ferramenta de gestão de mídia AD Media;É um diferencial ter certificados, cursos ou treinamentos voltados para campanhas digitais.Informações adicionais Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.