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Profissional de Suporte Técnico
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O profissional de suporte técnico atuará como um elo entre a área de tecnologia e as áreas de negócio, garantindo o cumprimento dos objetivos estratégicos da empresa.
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Responsabilidades
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* Atender chamados de incidentes e solicitações de melhorias nos sistemas, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos.
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* Escalar chamados para níveis superiores de suporte a fim de obter solução nos atendimentos necessários.
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* Analisar chamados para identificação de causa raiz e implementar medidas preventivas.
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* Atuar em parceria com as áreas de negócio para compreender e resolver incidentes, além de identificar oportunidades de melhoria nas plataformas Backoffice, WMS, TMS.
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* Apoiar as áreas de negócio na definição e estruturação de escopos para novos projetos e iniciativas de melhoria.
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* Prestar suporte técnico às consultorias contratadas, garantindo alinhamento e eficiência na implementação das demandas técnicas relacionadas aos sistemas.
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* Criar artigos e popular base de conhecimento com erros conhecidos e procedimentos de correção.
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Requisitos
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* Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e/ou áreas afins.
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* Experiência em Análise de Requisitos e infraestrutura (servidores Windows, redes, MS Active Directory).
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* Conhecimento em Banco Dados (SQL Server, MySQL).
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* Desejável: Modelagem de Dados: UML, BPMN e Gestão de Projetos: PMBOK, ITIL.
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Para realizar essa função é importante ter habilidades interpessoais, boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
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Se você tem habilidades técnicas e gostaria de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora, este é o seu posto!
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