Cursando superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Possuir vivência na indústria têxtil. Conhecimento com pacote Office, gestão em vendas e habilidade com sistemas.- Atividades da função:
- Atendimento a clientes, cotação e negociação de pedidos. Prospecção e manutenção de carteira de clientes. Registrar no CRM. Desenvolver produtos conforme necessidades dos clientes. Fechar acordos e acompanhar o pedido para garantia dos prazos de entrega. Direcionar os clientes em potencial para a equipe de vendas externas, quando necessário. Inserir e atualizar as informações do cliente. Receber e processar pedidos. Cadastrar Clientes. Lidar com reclamações e solucionar os problemas. Manter registros de ligações e vendas. Registrar informações úteis no CRM. Direcionar amostras para clientes. Cotações de Fretes. Fechamento de Comissões aos representantes e vendedores.- Descrição:- Horário de Trabalho:
- 07:15 às 17:00 (segunda a sexta).- Benefícios:
- Vale alimentação e vale transporte.