Descrição da Vaga
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A função visa atender clientes nas lojas e esclarecer dúvidas referente a propostas, documentação e empreendimentos.
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Cadastra clientes no sistema CRM, atende telefonemas de clientes, imobiliárias, corretores, etc... Monta dossiê de documentos de clientes quando solicitado.
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Atua com atividades de recursos humanos, como: zelar pelo cumprimento dos regulamentos, procedimentos e normas da empresa.
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Solicitações de serviços de entregas e coletas de documentações nos órgãos pertinentes, digitaliza e arquiva documentos, controla e organiza documentos de clientes.
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O cargo envolve gerar proposta para fins de negociação com cliente (simulador), emitir contrato de cliente no sistema, enviar documentação, contratos, propostas para corretores.
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Organização de documentos para clientes (Contrato CEF, matrícula e manual), análise dos principais gargalos do processo e estudo de formas de resolvê-los, propondo melhorias e racionalização elevando sua produtividade e garantindo sua qualidade.
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Benefícios: Vale transporte, vale alimentação Horário: De segunda a sexta-feira das 07:00 às17:00.
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