A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças Esse é o nosso DNA
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* É recomendável que se tenha experiência com liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo, vendas e Visual Merchandising;
* Imprescindível ter fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas;
* Ensino superior completo ou cursando;
* Pacote office;
* Disponibilidade para atuar em horário de loja.
Atenção: Importante responder o questionário para avançar nas etapas de triagem.
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* Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.
* Garantir que os custos operacionais da loja estejam dentro dos parâmetros estabelecidos como meta por meio da conscientização de consumo, ações que evitem perdas potenciais e identificação de oportunidades e soluções de redução de custos e ganho de escala, sem qualquer prejuízo à experiência de compra do cliente.
* Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão: "... superar as expectativas dos clientes", mensuradas em pesquisas de satisfação de clientes – "cliente oculto" - através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.
* Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
* Fomentar o orgulho de pertencer a C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, consequentemente reduzindo o índice de turnover da loja através da divulgação e execução do plano de carreira e definição do plano de sucessão tendo como ferramentas os processos de seleção e contratação realizados de acordo com o manual de seleção Fábrica de Talentos, cumprimento do calendário de treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes e avaliações de desempenho estruturadas.
* Liderar equipes de alta performance baseado em um plano de sucessão detalhado que englobe a identificação de potenciais e fortalecimento de suas características a serem desenvolvidas, além da distribuição de responsabilidades.
* Promover ampliação e renovação na carteira de clientes através do atendimento feito pelos associados do Varejo e RFS enquanto executam suas tarefas e atendem os clientes, através de treinamentos, orientações, acompanhamentos e ações de reconhecimento e motivação.
* Minimizar as perdas ao patrimônio da loja por meio da manutenção preventiva, correta utilização de equipamentos e da análise dos pontos críticos da loja, atuando em parceria com a equipe de fiscais e do técnico de manutenção;
* Estimular o interesse e a participação de nossos associados em ações do Instituo C&A, através da divulgação das atividades, assim como na atuação como facilitador para que o trabalho voluntário possa ser realizado;
* Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;
* Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja;
* Garantir que o calendário de treinamento da empresa seja cumprido, através do planejamento prévio e atuação como facilitador e multiplicador;
* Acompanhar a visita dos representantes da empresa em sua unidade (compradores, engenheiros, dentre outros), fornecendo informações pertinentes sobre a loja e seus concorrentes.
* Zelar pela imagem da empresa, representando-a perante seus clientes e o mercado onde atua, através da prática de princípios éticos e pela adoção das políticas internas e normas da empresa.
• Estar atento a oportunidades comerciais que surjam no mercado onde atua e que possam impactar em nosso negócio, reportando ao gerente da loja movimentações da concorrência, ações comerciais (shoppings, associação de lojistas, câmara de lojistas, etc), assim como oportunidades de inserção da C&A em campanhas, eventos locais, etc.