Descrição do Cargo
* Bilinguismo Fluente Inglês – Nível Profissional
* Organização, Foco e Capacidade para Lidar com Múltiplas Demandas Simultâneas
* Perfil Detalhista, Proativo e Orientado a Resultados
* Adaptabilidade para Atuar em Ambientes Dinâmicos e Acelerados
Responsabilidades Principais
1. Apoio ao Equipe de Recrutamento dos Clientes no Exterior
2. Realizar Triagens Iniciais por Meio de Chamadas Telefônicas, Mensagens e E-mails
3. Mantener Dados Atuais nas Bases de Dados (Job Boards e ATS)
4. Elaboração e Atualização de Descrições de Empregos e Perfis de Vaga
5. Localizar Talentos em Job Boards e Bancos de Currículos
6. Gestão de Agendas e Suporte ao Fluxo de Comunicação entre Candidatos e Recrutadores
7. Auxílio em Tarefas Administrativas Relacionadas à Operação e Organização da Equipe de Recrutamento