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Assistente administrativo de rh (gente e desenvolvimento) - hospital santa luzia

Capão da Canoa
Somos AESC
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 outubro
Descrição

Description Se você atuou ou atua como Assistente Administrativo de RH (Gente e Desenvolvimento), é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade. O Assistente Administrativo de RH (Gente e Desenvolvimento) atuará como apoio nas atividades de Administração de Pessoal, Educação Corporativa e Recrutamento e Seleção da Instituição, prestando atendimento de excelência aos colaboradores. Atuar no acolhimento e atendimento aos colaboradores, buscando solucionar dúvidas diversas relacionadas a área, sempre em consonância com as normas e políticas, bem como ser apoio nos processos administrativos, de arquivamento de documentos, benefícios, atendimento telefônico e eletrônico, zelando pelo atendimento acolhedor a todos e fundamentado nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas. Responsibilities Apoiar nas atividades da área e no atendimento aos colaboradores das diferentes unidades da Instituição, nos temas relacionados a gente e desenvolvimento (registros de frequência, solicitações de chamados, rescisões, admissões e benefícios); Gerar arquivos e relatórios necessários ao processamento do sistema de Frequência; Apoiar no atendimento aos chamados do Qualitor; Apoiar na organização de agenda e organização de documentos para homologação de rescisões, bem como no devido arquivamento dos documentos da área; Cumprir os prazos estabelecidos na área de Gente e Desenvolvimento; Zelar pelo patrimônio físico, máquinas e equipamentos; Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética da Instituição, bem como das normas e políticas institucionais; Buscar sempre a melhoria contínua no dia a dia das atividades e estar disponível ao crescimento e desenvolvimento. Prerequisites Desejável Formação Superior ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos; Desejável experiência em atividades administrativas e atendimento a clientes; Noções de legislação trabalhista para os processos de admissão, demissão e controle de ponto. Experiences Horário de trabalho: Seg a Qui das 08h ás 18h / Sex das 08h às 17h. Nossos benefícios são : Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição); Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição); Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador; Refeitório; Vale transporte; Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos; Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares; Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar); Convênio Farmácias Panvel; Day off folga de aniversário (conforme política vigente); Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição); Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).

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