Será responsável por realizar atendimento remoto ao cliente acompanhando e/ou solicitando pedidos e o telemarketing ativo verificando suas demais necessidades; Acompanhar e/ou realizar digitação de pedidos respeitando as particularidades de cada cliente; Informar, quando solicitado, o cliente e/ou vendedores de novas campanhas; Realizar, controlar e alimentar dados de satisfação do cliente após atendimento técnico e/ou de instalação; Realizar a conferência do pedido de compras do cliente e da requisição emitida; Enviar comunicados, avisos e convites através de mala direta aos clientes; Acompanhar, conferir e atualizar a planilha de comodato e informar os vendedores dos valores mensais; Realizar o apoio aos consultores de venda verificando e informando vendas anteriores dos clientes solicitados; Acompanhar, organizar e encaminhar produtos, em formato digital, aos clientes; Realizar o apoio ao cliente e consultor de vendas para os devidos treinamentos; Realizar agendamento de visita em possíveis clientes; Realizar avaliação de satisfação das práticas de atendimentos realizados pelos técnicos e/ou vendedores; Executar outras tarefas, relacionadas ao cargo, a critério do superior.Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas ITipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: Número de vagas: 1Benefícios: Vale combustível ou VT (cartão Pluxee), Vale Alimentação, Vale Refeição (a empresa disponibiliza local para levar almoço), Wellhub, Convênio Odontológico, Convênio Médico e Prêmio mensal sob o faturamento da empresa.Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Vaga efetiva (CLT);Ensino médio completo;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Desejável: Inglês intermediário;Atuará em São José dos Campos/SP.Vale combustível ou VT (cartão Pluxee), Vale Alimentação, Vale Refeição (a empresa disponibiliza local para levar almoço), Wellhub, Convênio Odontológico, Convênio Médico e Prêmio mensal sob o faturamento da empresa.