Coordenador de Atendimento e Operações - Buritama/SP
Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Coordenador de Atendimento e Operações - Buritama/SP na Sicredi.
Descrição da vaga
Somos a Sicredi Alta Noroeste, uma Instituição Financeira Cooperativa que faz parte do Sistema Sicredi e está entre as melhores empresas para se trabalhar no país! Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência cooperativa, conectando pessoas, negócios e comunidade. Acreditamos nas pessoas, pois é através delas que a transformação acontece e nosso propósito se fortalece.
Responsabilidades e atribuições
* Responder pelas rotinas de atendimento e operações da agência, gerindo e acompanhando as atividades para garantir a segurança das operações e o controle financeiro;
* Coordenação de atendimento e operações, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando a segurança das operações e do negócio;
* Responsável pelas movimentações financeiras, controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques, depósitos, recebimento e remessa de recursos;
* Controle e acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, garantindo a segurança das operações e o recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços;
* Implementar melhorias contínuas nos processos, atendendo às recomendações de auditoria, controles internos e compliance;
* Gerenciar cobranças de inadimplentes e providenciar encaminhamentos jurídicos quando necessário, visando a saúde financeira dos associados e a solidez da cooperativa;
* Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento e buscar melhorias no serviço ao cliente;
* Gerenciar atividades de administração de pessoal, assegurando conformidade com as questões trabalhistas;
* Promover treinamentos técnicos e operacionais para a equipe, apoiando a área de negócios no atendimento aos associados;
* Prestar atendimento aos associados e outros públicos, garantindo qualidade no serviço;
* Gerenciar indicadores de desempenho, reportando resultados ao gerente da agência e à equipe.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência na área administrativa de agência ou similar;
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, legislação financeira e cooperativista;
* Visão de negócio ampla;
* Habilidades em gestão de pessoas;
* Residir em Buritama/SP ou região próxima.
Benefícios e informações adicionais
* Participação nos resultados;
* Plano de saúde integral para colaborador, cônjuge e filhos;
* Auxílio educação, creche, previdência complementar, vale-refeição e/ou alimentação, Wellhub;
* Ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de crescimento.
Etapas do processo seletivo
* Cadastro
* Vídeo de apresentação
* Teste técnico em atendimento
* Avaliação de perfil - PDA
* Entrevista individual
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Com mais de 120 anos de história, buscamos construir uma sociedade mais próspera ao lado de nossos mais de 45 mil talentos. Nosso propósito é promover inclusão, diversidade e equidade, mantendo a essência do cooperativismo. Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW. Venha fazer parte dessa transformação! #VemSerSicredi
#J-18808-Ljbffr