Temos oportunidade para o time de RECURSOS HUMANOS, venha fazer parte do time Labpharma.
A Labpharma Consultoria é uma empresa que tem por objetivo quebrar paradigmas e instalar novos conceitos na área de consultoria analítica e regulatória através do fornecimento de um serviço diferenciado e inovador, com foco na Indústria Farmacêutica, estabelecendo relações de confiança e parceria com os clientes.
No intuito de expandir a equipe e oferecer uma maior abrangência no atendimento aos nossos clientes, estamos em busca de profissionais com o perfil inovador, focado e com mente aberta, possuindo capacidade analítica para solução de problemas, agindo com protagonismo, iniciativa e motivação em um ambiente com atividades desafiadoras frequentes, que exigem tomadas de decisões rápidas e eficientes.
Competências comportamentais:
Liderança e desenvolvimento de equipes;
Comunicação clara e influência;
Visão estratégica de pessoas;
Relacionamento interpessoal;
Senso de dono e protagonismo;
Responsabilidades & Atribuições:
Coordenar e supervisionar todos os subsistemas de Recursos Humanos, assegurando o alinhamento entre as práticas de gestão de pessoas e os objetivos estratégicos da organização;
Liderar a equipe de RH, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental, distribuindo atividades e acompanhando resultados;
Conduzir o processo de avaliação de desempenho e apoiar a definição de planos de desenvolvimento individual e de liderança;
Elaborar, revisar e implementar políticas, programas e procedimentos internos de RH, garantindo conformidade com a legislação trabalhista, acordos coletivos e políticas corporativas;
Gerenciar o orçamento (budget) e o forecast da área de Recursos Humanos, assegurando a otimização de custos e a utilização eficiente dos recursos;
Promover e acompanhar ações de clima organizacional, engajamento e fortalecimento da cultura organizacional;
Garantir a correta execução das rotinas de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios e controle de documentos trabalhistas;
Acompanhar programas de saúde e segurança ocupacional junto ao SESMT, assegurando o cumprimento das normas e exigências legais;
Apoiar gestores na condução de processos de movimentações internas, planos de sucessão e reconhecimento;
Realização e análise na gestão de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, headcount, custo de pessoal, etc.);
Atuar como ponto de contato entre a organização e parceiros externos (consultorias, sindicatos, fornecedores e instituições educacionais), mantendo relações profissionais, éticas e produtivas.
Qualificações
Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração de empresas, Psicologia ou correlatas.
Remuneração: À combinar
Modalidade de contrato: À Combinar.
Local de trabalho: 100% Presencial Santana de Parnaíba, Alphaville-SP