Resumo: Desenvolver e promover a comunicação entre a empresa e seus públicos: colaboradores, clientes, parceiros, formadores de opinião e comunidade, e ser o principal meio de informação e divulgação interna, com agilidade e padronização, além do controle da imagem visual das empresas do grupo, zelando pela utilização correta da marca.Responsabilidades:Garantir uma comunicação efetiva dentro da empresa, transmitindo informações importantes aos colaboradores. Esse processo é executado através do desenvolvimento de comunicados, boletins informativos, e-mail, reuniões e outras ferramentas de comunicação. Acompanhar e avaliar a eficácia das estratégias de comunicação implementadas. Esse processo é executado através da análise de métricas de engajamentos, feedback dos colaboradores, cobertura de mídia e pesquisas de opinião pública. Manter a identidade visual da empresa atualizada. Esse processo é executado através da manutenção dos padrões pré-estabelecidos no Manual de Identidade Visual afim de evitar produção equivocada. Fortalecer a presença online das empresas do grupo. Esse processo é executado através do gerenciamento as plataformas de mídias sociais e outras iniciativas de marketing digital.Escolaridade:Formação em propaganda, marketing, comunicação, jornalismo e áreas correlacionadas. Experiência:Experiência em gestão.Competências Técnicas:Inglês intermediário.Redes sociais.Escrita.Benefícios:Assistência médica e odontológica Unimed SegurosSeguro de VidaVale Refeição - VR Vale transporteTotalPass bem-estar físico e mentalCopa para refeiçõesBicicletárioLab com livros, área de descanso e sinuca para descompressãoModelo de trabalho é híbrido, com 1 dia remoto por semana.