Vaga para Desenvolvimento de Suporte Técnico
Missão: Agilizar as tratativas de problemas técnicos em campo, direcionando os problemas críticos ao fabricante. Trazer melhorias e autonomia à equipe com consequente melhoria na experiência do cliente.
**Principais Atribuições:**
• Gerenciar a solução de problemas, escalonamento e relacionamentos dentro do distribuidor;
• Fornecer inputs de identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução;
• Identificar oportunidades de treinamento na equipe técnica do distribuidor;
• Facilitar nos processos 'customer at risk' no distribuidor para problemas críticos em andamento;
• Acompanhar a realização de diagnósticos mecânicos;
• Ser o principal elo de comunicação técnica com a fábrica;
• Orientar os técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas;
• Realizar todos os cursos previstos no caminho do aprendizado;
• Utilizar corretamente o sistema SIMOVA;
• Conhecer e monitorar semanalmente sua meta e índices de produtividade;
• Abrir e acompanhar corretamente os DTACs;
• Cumprir a rotina básica da oficina, atentando-se aos prazos;
• Comunicar imediatamente à base as perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente;
• Preencher corretamente os relatórios e OS.