4 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
#VempraMaqnelson!
Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil. Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global.
Venha trabalhar conosco!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar análise e liberação de crédito para clientes;
* Autorizar e liberar vendas conforme políticas internas;
* Emitir e cancelar Notas Fiscais e boletos bancários;
* Conferir o saldo do caixa e realizar o fechamento diário e mensal;
* Cadastrar novos clientes e atualizar dados no sistema;
* Acompanhar relatórios de adiantamentos e realizar compensações de crédito;
* Montar processos de consórcio (vendas e contemplações);
* Realizar cobrança de clientes inadimplentes e efetuar baixas de títulos recebidos;
* Acompanhar o recebimento de NFs de fornecedores até o lançamento no sistema;
* Auxiliar na administração predial da loja (solicitação de reparos, agendamento de visitas técnicas, orçamentos de manutenção);
* Abrir solicitações de compra para materiais de consumo;
* Prestar suporte às áreas Comercial, Contas a Pagar e Recursos Humanos.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
Necessário experiência com rotinas administrativas financeiras;
Conhecimento com Pacote Office.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Seguro de vida;
Gympass;
Meritocracia;
PLR.
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Farming
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Maqnelson by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr