Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Auxiliar de Suporte Técnico na empresa Antilhas Embalagens & Soluções
Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Auxiliar de Suporte Técnico na empresa Antilhas Embalagens & Soluções
Faixa salarial fornecida pela Antilhas Embalagens & Soluções
Esta faixa salarial foi fornecida pela Antilhas Embalagens & Soluções. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$2.000,00 por mês - R$3.000,00 por mês
DESCRIÇÃO
Estamos em busca de um profissional dedicado e com habilidades técnicas para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Suporte Técnico.
Este cargo é fundamental para garantir que nossos sistemas operacionais funcionem sem problemas, oferecendo suporte tanto remota quanto presencialmente.
Como Auxiliar de Suporte Técnico, você será responsável pelo monitoramento e atendimento de chamados para a área de HelpDesk.
Suas principais tarefas incluirão a resolução de problemas técnicos, tanto em softwares quanto em hardwares, garantindo que todos os equipamentos e sistemas funcionem de maneira eficiente.
Além disso, você deverá estar preparado para atender remotamente, utilizando as ferramentas disponíveis para suporte remoto, e também presencialmente, quando necessário.
Você deve ter uma compreensão sólida de tecnologias de informação e uma capacidade de aprender rapidamente sobre novos sistemas e ferramentas.
É essencial que você tenha uma atitude proativa e uma forte capacidade de comunicação, tanto escrita quanto oral, para garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e que os usuários recebam suporte adequado.
Para se candidatar a esta posição, é necessário Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou afins concluído ou cursando ter experiência em suporte técnico, com uma forte capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
* Local de trabalho: Salto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Responsável pelo monitoramento e atendimento dos chamados para área de HelpDesk, incluindo realizar os atendimentos remotamente ou presencialmente, bem como zelando pela manutenção do padrão estabelecido de softwares e hardwares, bem como da estruturação
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Participação nos lucros
* Vale-transporte
* Auxilio Combustível
* Gympass
* Day-off
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função
Tecnologia da informação
* Setores
Fabricação de celulose, papel e produtos de papel
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Antilhas Embalagens & Soluções
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Entre para configurar alertas de vaga para cargos de "Funcionário de suporte técnico".
Especialista de Suporte Técnico ao Cliente
Banco de Talentos - Mulheres Engenheiras
Banco de Talentos | Líder Técnico (a) JR/PL/SR
Banco de Talentos - Mulheres Engenheiras
Especialista P&D - Aprendizado de Máquina
Engenheira (o) de Sistema de Gestão Sênior
Analista de integracoes e automacao projetos internos
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr