Profissionais são requeridos para prestar apoio técnico a diversas áreas em nossa Instituição. Será responsável por coletar informações, criar bancos de dados e realizar auditorias de protocolos clínicos. Este profissional atuará diretamente com o setor, aplicando protocolos clínicos e ajudará na elaboração de treinamentos e suas apresentações. Além disso, irá alimentar bancos de dados para avaliações posteriores e auxiliar no desenvolvimento de planos de ação relacionados aos Protocolos Clínicos.
Responsabilidades:
* Atuar nos processos de coleta de dados e auditoria clínica de acordo com as diretrizes estabelecidas nos Protocolos Clínicos;
* Contribuir no desenvolvimento das ações integradas com as áreas assistênciais;
* Sensibilizar a equipe assistêncial quanto à importância da informação adequada;
* Acompanhar diariamente os pacientes elegíveis para os protocolos clínicos;
* Realizar auditorias nos prontuários com o objetivo de avaliar a adesão e aplicabilidade dos protocolos clínicos assistênciais bem como sugerir melhorias nos processos assistênciais;
* Realizar auditorias para averiguação das conformidades estabelecidas nos Protocolos, bem como gerar bancos de dados para disponibilização das informações para indicadores;
* Solicitar e acompanhar adequações no sistemas MV, Hospitale e demais programas para atendimento dos protocolos clínicos;
* Preencher bancos de dados para posterior análise da adesão e aplicabilidade dos protocolos;
* Identificar pacientes elegíveis para inclusão em protocolos assistênciais, indicando a sua inclusão;
* Realizar reuniões periódicas com os setores para desenvolvimento de ações de melhorias e elaboração de planos de ação relacionados aos Protocolos Clínicos;
* Criar peças de divulgação e planejar Seminários e Workshops para apresentação e discussões dos Protocolos Clínicos;
* Elaborar Treinamentos Multiprofissionais com base nos protocolos clínicos definidos, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos e Qualificações:
* Superior completo em Enfermagem e/ou Gestão de Serviços de Saúde;
* Desejável pós-graduação em áreas afins e conhecimento sobre DRG - Grupo de Diagnósticos Relacionados;
* Pacote Office completo.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Programa Pós-Graduar e Para-Graduar;
* Parceria com SESC Minas;
* Plano funerário;
* Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses.
Informações Adicionais