**Atenção ao cliente**: Desenvolver habilidades para fornecer apoio técnico de alta qualidade aos clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional.
**Tarefas principais:**
* Prover suporte técnico ao cliente via telefone;
* Executar testes funcionais sistêmicos e documentar as atividades executadas;
* Apoiar internamente os analistas de produto;
**Requisitos e qualificações necessários:**
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Certificado ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
**Vantagens:**
Nós oferecemos:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física e mental dos funcionários;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário e bicicletário disponíveis.
**Nossa cultura valoriza a diversidade e inclusão:**
Nós consideramos todos os candidatos independentemente de sua origem, religião ou identidade de gênero.
Se você busca um ambiente acelerado onde aprende diariamente, é aprovado! Vamos transformar o mercado juntos!