Somos uma empresa de grande reputação, com mais de 70 anos de história, e procuramos por profissionais competentes para atuarem em nossa equipe.
Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário.
Main responsabilidades:
* Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos, além de implementar planos de ação para a melhoria de resultados quando necessário.
* Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
* Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
* Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de visual merchandising garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
* Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar trocas, devoluções e processos de pagamento.
* Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e análise das evoluções de resultados. Avaliar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
* Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
* Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas trate os Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.
Requisitos e habilidades:
* Formação acadêmica: Ensino Superior completo ou cursando.
* Habilidades técnicas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
* Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em Excel avançado, Power BI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
Habilidades interpessoais (competências comportamentais):
* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
* Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
* Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
* Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanas no mercado e na empresa.
* Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.
Detalhes adicionais:
* Local de trabalho: Loja em Jundiaí - SP.
* Modelo de trabalho: Presencial.