Venha fazer parte do JeitodeSerWHO! A Who é uma empresa que busca contribuir para uma sociedade mais justa através da prevenção à fraude, garantindo que todos os produtos e serviços contratados sejam entregues às pessoas certas. A indignação frente a todo e quaisquer tipos de processos fraudulentos integra o nosso mindset. Nosso JeitodeSerWHO cultiva a transparência e flexibilidade-dos processos às relações e incentiva o protagonismo do nosso time diariamente. Cada pessoa representa um papel importante em nossa história. Se você procura um lugar para se desenvolver e deseja sentir-se parte da luta diária contra os fraudadores? VemserWHO! Principais Atividades:Aplicação de feedbacks, realização de monitorias, garantia de SLA, abertura de chamados sistêmicos, acompanhamento dos indicadores e garantir a execução da agenda diária do Supervisor. Realizar desenvolvimento da equipe, ações de engajamento, clima e acompanhamento das rotinas operacionais. Desenvolver políticas e procedimentos operacionais e acompanhar o funcionamento e entregas da área. Benefícios:Vale transporte (ou vale combustível). Cartão Flash (flexível para alimentação e/ou refeição) R$ 29,39. Remuneração Variável TotalPass (descontos em academias e estúdios para prática esportiva). C4Life (serviços de orientação psicológica, financeira, social, jurídica e auxílio PET). Plano de saúde para Pet Plano de saúde coparticipativo Unimed (após o período de experiência). Plano odontológico Odonto Prev (após o período de experiência). Auxílio creche para mães com crianças até 2 anos. Seguro de vida. Descontos com o SESC. Descontos em universidades parceiras em cursos de Graduação e Pós. Bday Off (folga no aniversário). Jornada semanal de 40 horas Folgas alternadas nos finais de semana*Disponibilidade para turno tarde Se você está pronto para se desenvolver e fazer parte dessa luta diária contra a fraude VemserWho! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Who Tecnologia de prevenção a fraude e consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IB)