Nosso cliente é uma empresa do ramo de Construção Civil, e está contratando Secretária para atuar na cidade de Balneário Camboriú/SC.
**Atividades deste cargo**:
Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa;
Atender telefonemas, filtrando e destinando ao setor responsável;
Receber, selecionar, ordenar e encaminhar correspondências;
Preparar e secretariar reuniões;
Organizar de forma geral o escritório;
Organizar e efetuar a compra de suprimentos para o escritório;
Organizar documentos e arquivos;
Planejar e organizar confraternizações internas.
**Requisitos**:
Ensino médio completo (ensino superior será considerado diferencial);
Experiência na função;
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
**Benefícios**:
Plano saúde;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Cesta básica.
**Salário**: R$ 2.000,00.
**Carga horária**: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30 às 18:18..
**Formato de contratação**: CLT