Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico.
Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas.
Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.
além da graduação é essencial que possua conhecimentos avançados em Word, Excel e Power Point e excelentes habilidades organizacionais.
Experiência em Industria .
Precisa ter experiência em tráfego pago e tráfego orgânico, coordenar equipes, tratar com agências de MKT, criação e manutenção de sites e lojas virtuais, além de experiência em cadastrar e administrar contas em Marketing places (Como MELI, Shopee etc.).
Planejamento de campanhas junto ao Marketing, acompanhar a concorrência para promover os produtos da forma adequada ganhando visibilidade.