· Atender ligações telefônicas de clientes, fornecedores,
· Recepcionar as pessoas que chegam à Área Administrativa e Diretoria,
· Fazer pedido de lanches nos dias de treinamentos e/ou reuniões,
· Organizar e manter registros da agenda dos diretores e gerentes,
· Organizar encomendas (documentos diversos),
· Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos.
· Despachar documentos, conforme solicitação do remetente.
· Providenciar a distribuição de correspondências para os respectivos destinatários.
· Auxiliar, quando necessário, o Departamento de Recursos Humanos.
Horário de trabalho: 7:30 - 11:30 - 13:00 - 17:48 - Segunda a sexta
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Microsoft Excel (Preferencial)
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)