Profissional de Compras
Estamos procurando por profissionais competentes para atuar como Coordenadores de Compras.
* Função:
* Coordenar as equipes de trabalho e seus processos;
* Criar políticas internas;
* Realizar planejamento de ações e demandas do departamento;
* Desenvolver e gerenciar novos projetos;
* Buscar iniciativa de capacitação e desenvolvimento da equipe;
* Garantir a efetividade dos processos e prazos internos;
* Monitorar o cumprimento dos prazos definidos;
* Supervisionar procedimentos operacionais e criar novas otimizações;
* Desenvolver indicadores do setor e identificar oportunidades de melhoria;
* Implantar melhorias do ambiente de controles internos com soluções que permitam a eliminação ou redução de perdas;
* Elaborar relatórios de produtividade e gestão;
* Gerenciar controle de custos e sugerir métodos para reduzir despesas;
* Gerir fornecedores e acompanhar entregas;
* Supervisionar serviços prestados por terceiros, garantindo normas de segurança e qualidade;
* Coordenar estoque da empresa e sua disposição, organização e segurança da estocagem;
* Controlar e validar os inventários, analisando dados;
* Administrar desvios em relação aos produtos comprados;
* Pesquisar e propor mudanças no poder de negociação dos fornecedores;
* Encontrar e desenvolver parcerias com vendedores e fornecedores confiáveis;
* Gerenciar portfólio de suprimentos da empresa;
Abaixo estão algumas das habilidades necessárias para esta função:
* Domínio de software de gestão de compras;
* Habilidades de comunicação e liderança;
* Conhecimento em contabilidade e finanças;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Estratégia e administração de recursos;
* Experiência em elaboração de relatórios e apresentações;
* Ferramentas de gestão de estoque e inventário.
Para se candidatar a esta posição é necessário ter conhecimento em algum sistema de gestão de compras, além disso, devem ter experiência em liderança, gestão de estoque, estratégia, e comunicacao, também devem ter excelente relacionamento interpessoal e gostar de trabalhar em equipe.
Vantagens:
* Compartilhamos uma visão de futuro positiva e comprometida;
* Oportunidade de carreira; Para aqueles que buscam investir na própria formação profissional;
* Ambiente dinâmico e crescente, favorecendo a evolução e inovação;
* Auto-gestão de objetivos e responsabilidades, permitindo que você tenha seu próprio ritmo e priorize suas atividades;e muito mais!
No entanto, entendemos que não todos podemos assumir todas essas responsabilidades. É importante que você considere se essa é a escolha certa para si mesmo e sua família antes de prosseguir.