O Auxiliar de Faturamento é responsável por apoiar o setor no processo de emissão de notas fiscais e controle de documentos, além de prestar suporte no atendimento aos clientes.
Principais Atividades
1. Auxiliar na emissão de notas fiscais de vendas, devoluções ou serviços, conferindo informações para garantir a conformidade com a legislação.
2. Apoiar o atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e realizando vendas ou consultas de pedidos.
3. Realizar lançamentos e atualizações no sistema de gestão, como entrada e saída de mercadorias.
4. Organizar e arquivar documentos fiscais, mantendo registros atualizados e acessíveis.
Para isso, é necessário ter habilidades em organização e atenção ao detalhe, boa comunicação escrita e verbal, especialmente para atendimento via WhatsApp, e capacidade de trabalhar de forma dinâmica, gerenciando múltiplas tarefas simultaneamente.
Requisitos
1. Formação obrigatória: Ensino médio
2. Experiência desejada: Auxiliar de faturamento 1 ano
3. HABILITAÇÃO OBRIGATÓRIA: CNH A
O ambiente é colaborativo e voltado para resultados, com interação constante entre os setores administrativos e comerciais. O profissional terá suporte da equipe para desenvolvimento e aprendizado contínuo, em um espaço organizado e estruturado para atender às demandas do setor.