Job description
Quem Somos?
Você sabia que somos a construtora de maior valorização na bolsa de valores em 2025?
E temos mais de 3 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros: a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história
Conheça as nossas etapas do processo seletivo:
* Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos
* Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga
* Bate-papo com o time de R&S
* Bate-papo com o Gestor da vaga
* Feedback da sua candidatura
* Obs: essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah... pessoas com deficiências são super bem-vindas viu?
Acredita que não preenche todos os requisitos?
Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações. Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%. Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura
Main responsibilities
Venha fazer parte do nosso #timeCury e construir uma história
Sua missão na Cury:Apoiar para que as demandas da área do Relacionamento com o Cliente ocorram conforme previsto, realizando os processos necessários, garantindo o apoio na resolução dos problemas, através da proatividade, visando a satisfação do cliente.
* Lançamentos de notas e acompanhamento de pagamentos.
* Digitalização de documentos e anexa-los no sistema de atendimento ao cliente fazendo encerramento de chamados.
* Separar e organizar documentos para envio ao cliente como AR E-mail.
* Apoiar nas demandas internas e externas referentes as solicitações feitas direta ou indiretamente pelo cliente.
* Realizar digitalização de arquivos, cópias em geral.
* Apoiar nas rotinas gerais da área de relacionamento.
* Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
* Profissionalismo;
* Excel;
* Pacote office.
Additional information
Trabalhando aqui, você terá:
Saúde
·Assistência Médica SulAmérica;
·Assistência Odontológica SulAmérica;
·Seguro de Vida MetLife;
Desenvolvimento/Cultura
·Plano de Desenvolvimento Individual;
·A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais;
·Incentivo Educacional;
Nossos diferenciais
·PLR anual;
·Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia;
·Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês;
·Confraternização fim do ano com diversas premiações;
·Comemorações de datas especiais durante o ano;
Qualidade de vida e Bem-Estar
·Ginástica laboral semanal;
·Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass;
·Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais);
Para Papais e Mamães Cury
·Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ 800,00;
·Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury: pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.
E ainda tem mais...
·Vale-refeição;
·Vale-transporte;
·Programa de Indicação de Talentos;
·Programa de Recrutamento Interno;
#J-18808-Ljbffr