Atribuições
O Gerente de Loja é responsável por realizar o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando as despesas geradas diariamente através do sistema CRM. Além disso, atua com toda a gestão administrativa da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle ponto e controle documental para garantir o bom funcionamento da mesma.
O cargo também envolve receber metas de faturamento do supervisor e distribuir para a equipe, acompanhar diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores para garantir a gestão dos resultados. O Gerente também deve desenvolver ações e campanhas internas para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
Mais informações sobre os requisitos necessários podem ser encontradas abaixo.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior em andamento;
* Experiência em Administração de Loja;
* Vivência na área comercial;
* Vivência com gestão de pessoas.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Pagamento
R$ 2.000,00 - R$ 4.000,00 por mês, mais comissão e benefícios.
Detalhes Adicionais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Vaga disponível para Shopping Total.
Turno de 8 horas.
Comissão e décimo terceiro salário incluídos no pagamento.