**Atividades da Vaga**:
Coleta dos dados para o cálculo dos indicadores e itens de verificação do atendimento, assim como a análise dos dados para elaboração de relatório de plano de ação;
Apuração dos indicadores e itens de controle de contratos do atendimento, de acordo com as cláusulas contratuais e previamente validados pelo fiscal e/ou gerente do contrato;
Elaborar/revisar rotina de apuração de indicadores/itens de contratos ou processos através da criação de consultas (queries), planilhas ou o que for necessário para cálculo e apresentação dos resultados, incluindo a documentação do passo a passo para execução da rotina;
Criar, ajustar e manter painéis BI, gestão de bancos de dados, automações e RPA.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Nível Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Estatística, Matemática, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração ou gestão;
- Conhecimentos de Pacote Office;
- Experiência em atividades relacionadas as Service Desk;
- Experiência em ferramentas de ITSM;
- Certificados de conclusão de curso de ITIL Foundation e Interpretação da norma ISO 9000;
- Mínimo de 1 ano em atuação no escopo dos serviços descritos a cima.
**Requisitos Desejável**:conhecimento de ferramentas de Análise de Dados e Dashboards, como por exemplo, como Power BI e Spotfire.
**Regime de trabalho**: Remoto
**Salário**: A combinar
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Possui 1 ano de experiência comprovada em função administrativa e atividades relacionadas as Service Desk?
- Possui certificados de conclusão de curso de ITIL Foundation e Interpretação da norma ISO 9000?
- Possui nível superior completo nas áreas descritas no anúncio da vaga?