Operador de Suporte Técnico
**Descrição da Função**
* Apoiar os usuários em questões técnicas relacionadas ao sistema;
* Realizar o gerenciamento de alertas e notificações para garantir a eficiência do fluxo de trabalho;
* Executar procedimentos de suporte avançado, como solução de problemas e resolução de incidentes;
* Cadastrar novos usuários e configurar as permissões adequadas;
* Manter atualizados os registros de ponto e viagens dos usuários;
* Identificar oportunidades de melhoria no sistema e propor soluções eficazes;
* Validar a qualidade dos serviços oferecidos e sugerir melhorias.
**Requisitos Essenciais**
* Habilidades interativas;
* Possuir conhecimento técnico sólido sobre sistemas integrados;
* Dominar ferramentas de análise e gestão de dados;
* Excelente comunicação e capacidade de resolver conflitos;
* Conhecimento das tecnologias atuais utilizadas na área de sistemas.
**Vantagens**
1. Opportunidades de crescimento profissional;
2. Desenvolvimento pessoal e profissional através de treinamentos;
3. Oportunidades de participação em projetos inovadores;
4. Equipe dinâmica e apoiadora.
**Outras Informações**
* Contratação imediata possível;
* Remuneração competitiva com benefícios;Trabalho remoto disponível após 3 meses de contratação.