Supervisor de Suporte de TI
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. #SomosGreaters #Tech
Requisitos e Qualificações:
Nível Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área de Tecnologia da Informação.
Treinamentos/Certificações:
· Certificação ITIL Foundation v3 ou superior;
· Curso Sistema Operacional Windows 10 ou superior;
· Curso Microsoft Office 2019 ou 365;
· Curso de atendimentos ao cliente;
· Carga horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso
Atuação como gerente ou supervisor de equipe técnica de Tecnologia da Informação, com experiência de atuação em processos ITIL.
Informações adicionais:
🏡Atuação presencial
🚀Oportunidades de desenvolvimento profissional
🍔Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
🤍Seguro de vida
#VemSerGreater
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!💙