Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas as pessoas. Vem ser Iguatemi A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
MISSÃO DO CARGO
Prestar assistência nos processos administrativos da área jurídica, auxiliando nos pagamentos e faturamentos da área, na emissão e lançamento de notas fiscais, organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio administrativo à área jurídica.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?
Realizar diversas tratativas de documentos da área, entre elas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, verificar, triar e distribuir documentos, conferir dados e datas, identificar irregularidades e classificar documentos, registrar a entrada e saída de documentos, atualizar informações, solicitar cópias, receber, formatar e arquivar documentos.
Preencher documentos através de digitação de textos e planilhas, preenchimento de formulários e/ou cadastros, preparação de minutas, digitar notas.
Acompanhar processos administrativos verificando prazos estabelecidos, localizando processos administrativos, acompanhando notificações de não conformidade, encaminhando protocolos internos, solicitando informações cadastrais, atualizando cadastros, bem como atualizar dados de planejamento, acompanhar fluxogramas e cronogramas, acompanhar andamento dos pedidos, verificar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos.
Atender clientes e/ou fornecedores e fornecer informações sobre produtos e serviços, identificar natureza das solicitações dos clientes, fornecer informações da empresa, registrar reclamações dos clientes, receber clientes e/ou fornecedores, identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores, esclarecer dúvidas, solicitar documentos, coletar referências pessoais.
Executar rotinas de suporte administrativo na área, orientar funcionários sobre políticas e normas, atualização de dados.
OBSERVAÇÕES
Cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
Grande capacidade de organização na rotina (mandatório).