A Açotel é uma indústria de transformação e beneficiamento do aço que está há 51 anos no mercado produzindo um amplo mix de produtos, utilizando insumos provenientes das melhores usinas do país e oferecendo as melhores soluções customizadas com foco no cliente, compromisso com a qualidade e agilidade na entrega.
Conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores e com uma estrutura de mais de 200.000m2, presentes nas cidades
Três Rios, Juiz de Fora, Contagem e Belo Horizonte, além de representantes em todo país contando com uma capacidade de produção superior a 300.000 toneladas por ano.
A Açotel é especializada na produção e distribuição de
tubos, chapas, perfis, telhas, steel deck, lambril e calhas, além de muitos outros produtos.
Missão:
Transformar o aço em benefício do homem, com foco na necessidade dos clientes, entregando qualidade através de um relacionamento pautado pela ética e simplicidade.
Visão:
Estar entre as 500 maiores empresas do Brasil até 2030.
Valores:
Ética, Resultado, Foco no Cliente, Compromisso com a Qualidade, Simplicidade e Inovação.
O que nos move:
Excelência em atendimento, produto e processo, superar a expectativa dos nossos clientes através de uma estrutura de ponta com uma equipe engajada e bem treinada. Oferecendo ao mercado um amplo mix de produtos de qualidade superior com entrega ágil e planejada.
/n Formação em Administração, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência em funções administrativas e/ou financeiras.
Experiência comprovada como secretário(a) executivo(a) ou assistente de diretoria.
Domínio do Pacote Office.
/n Será responsável por oferecer suporte administrativo e financeiro à diretoria, conciliando atividades de secretariado com controles financeiros, sempre assegurando sigilo, clareza e precisão.
Entre suas principais atribuições, estão: organizar agendas, documentos, relatórios e comunicações; interagir com fornecedores, clientes e áreas internas, garantindo um fluxo de informações ágil e confiável; auxiliar na gestão de documentos e contratos, mantendo arquivos físicos e digitais organizados; além de apoiar o gerenciamento de contas, pagamentos, recebimentos e o acompanhamento de indicadores da área.