Objetivo: fornecer atendimento de alta qualidade a clientes internos e externos.
Desenvolver habilidades para garantir a satisfação dos clientes com todas as necessidades em seus cuidados. Além disso, o profissional deve trabalhar em equipe e estar preparado para atender diferentes situações de forma rápida e eficaz.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes; Orientar clientes sobre agenda de consultas e exames; Realizar retornos e outros procedimentos;
* Confirmar a presença de todos os funcionários da Recepção nos postos de trabalho; Alocar e direcionar os colaboradores nas recepções, observando o procedimento em todos os períodos;
* Apoiar o gestor na coordenação e orientação dos funcionários e desenvolvimento das atividades; Analisar e resolver problemas de baixa complexidade;
* Representar o setor na ausência do supervisor. Requisitar material de expediente, abastece todas as recepções;
Habilidades e qualificações exigidas:
* Vivência anterior na área da saúde será um diferencial;
* Ensino superior (desejável);
* Vivência com Liderança;
Benefícios:
Além de contribuir para o crescimento e sucesso da organização, o profissional terá oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecer novas áreas da empresa.
Outros:
O empregado terá acesso a equipamentos modernos e sistemas de apoio tecnológico para garantir seu desempenho máximo no cargo.