Contratação de Auxiliar de Escritório
O papel do Auxiliar de Escritório é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Você terá a oportunidade de se juntar a um time dinâmico e contribuir para o crescimento da nossa organização.
Funções do Cargo:
* Realizar atendimento telefônico e via chamado.
* Conferir documentos.
* Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor.
* Mantener organização dos arquivos.
* Dar manutenção aos dados acadêmicos dos alunos, sob demanda.
* Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos.
* Encaminhar documentos para aproveitamento de disciplinas ao coordenador de curso.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo ou cursando.
* Conhecimentos básicos das ferramentas do Office (word, excel e power point).
* Fácil acesso à Caruaru.
Benefícios:
* Seguro de Vida.
* Bolsa de Estudos.
* Assistência Médica Saúde.
* Assistência Odontológica.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.