Conduzir processos seletivos para diferentes áreas do negócio, com ênfase em tecnologia;- Realizar alinhamentos com as lideranças sobre perfis e necessidades, apoiando em todas as etapas do processo seletivo;- Mapear o mercado e realizar busca ativa de talentos alinhados às posições em aberto;- Divulgar oportunidades, fazer triagem de currículos e encaminhar testes técnicos;- Avaliar candidatos e elaborar pareceres para aprovação final;- Apresentar e negociar propostas, conduzindo o fechamento de processos seletivos e encaminhamentos para admissão.Cargo: Assistente de Recrutamento e SeleçãoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Carga-horária: 44 horas semanaisBenefícios: Benefícios:O Que Você Vai Encontrar Aqui Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; Descontos especiais em farmácias; Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC. Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado: Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.Requisitos: - Ensino superior em andamento (Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas);Facilidade de comunicação e perfil proativo;Experiência com processos de Recrutamento e Seleção.DiferenciaisConhecimento em ferramentas de ATS;Boa capacidade analítica e interesse na área de tecnologia;Experiência com atuação remota.