Descrição do Cargo
O cargo em questão busca um profissional com visão estratégica e perfil de liderança que seja capaz de analisar dados e utilizar ferramentas de automação de processos.
A habilidade em gestão de tempo é fundamental para a execução das atividades competentes à função. As responsabilidades incluem:
* Fazer o processo de contratação, incluindo recrutamento e seleção;
* Criar anúncio e divulgação de vagas;
* Processo de admissão e demissão;
* Organizar entrevistas, coordenar a contratação e integrar novos funcionários à empresa;
* Desenvolver estratégias e métodos para encontrar as habilidades necessárias em candidatos, estruturando processos seletivos e testes eficientes.
* Gestão de Remuneração e Benefícios, Treinamentos, Gestão de Talentos, Descrição de Cargos e Salários, Planos de Carreira, Avaliação de Desempenho, Comunicação Interna;
* Inserção dos Novos Funcionários;
* Avaliação de Desempenho;
* Comunicação Interna;
* Controlar documentação interna fucionarios e demais atividades inerente à função.