O Gerente da Taverna do Dragão conduzirá todos os aspectos de nosso negócio. Participará ativamente na elaboração do cardápio com alta qualidade e motivará a equipe a fornecer excelente atendimento ao cliente.As responsabilidades do Gerente da Taverna do Dragão incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do restaurante. Deverá garantir uma operação eficiente, bem como manter os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.Deverá possuir capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha. Deverá supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos. Deverá ter experiência na gestão da cozinha, pois participará ativamente na contrataçãode CozinheiroseMaitresqualificados. Estabelecerá escalas de trabalho, supervisionará o preparo de alimentos e assegurará que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.Deverá liderar pelo exemplo e assim motivar os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado. Em última instância, garantirá que a Taverna do Dragão funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.ResponsabilidadesCoordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha;Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente;Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes;Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores;Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade;Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza;Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais;Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante;Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais);Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente;Implementar políticas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante.RequisitosExperiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante,Gerente de Hospitalidadeou cargo similar;Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente;Amplo conhecimento em alimentos e bebidas, com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre;Familiaridade com software de gerenciamento de restaurantes;Forte liderança e habilidade motivacional para lidar com pessoas;Forte habilidade em gestão financeira;Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial.R$2600,00 fixo + taxa de serviço em média de R$1000,00;VR: R$18,28 por dia trabalhado;VT conforme necessidade;Desconto de 50% em itens de consumo do restaurante.São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 months ago
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