**Principais responsabilidades**:
*Executar atividades de rotina administrativa tanto no setor de RH quanto financeiro.
*Prestar todo o suporte a coordenação administrativa.
*Realizar lançamentos e conferências de dados em sistemas de gestão ( sistemas de folha de pagamento, contas a ´pagar e receber).
*Controlar arquivos físicos e digitais de documentos trabalhistas e financeiros ( contratos, recibos, notas fiscais e comprovantes de pagamento).
*Apoiar no processo de fechamento mensal de folha de pagamento: coleta de informações, conferência de cálculos de horas extras, férias e encargos.
*Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e indicadores de RH.
*Emitir e organizar cobranças e boletos.
*Prestar suporte no atendimento a fornecedores, prestadores de serviço e colaboradores, informando prazos, procedimentos e status de solicitações.
**Requisitos**:
*Curso técnico ou superior em administração, recursos humanos.
*Noções de rotinas administrativas.
*Princípios de LGPD e boas práticas de confidencialidade de dados.
*Perfil organizado e atento a detalhes
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.675,00 - R$2.300,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Finanças (preferencial)