1 month ago Be among the first 25 applicants
Após treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office):
12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 08:00 12:00
Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços. Se você manja de configuração de equipamentos e redes, deu match!
Mas Keep Calm, também damos as boas-vindas a pessoas que desejam aprender e crescer nesses campos. Se você possui expertise ou está disposta a aprender, queremos te conhecer!
Queremos ressaltar que esta oportunidade está especialmente abertas para pessoas com deficiência (PcD) ️.
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes através dos canais de comunicação.
* Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
* Identificar e buscar resolução da demanda.
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
* Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
* Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
* Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
* Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
Requisitos e qualificações
Habilidades:
Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Informações adicionais
Horário de trabalho durante período de treinamento (Presencial):
08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Após treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office):
12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 08:00 12:00
12:00 15:30 16:30 21:00 - SÁB 08:00 12:00
13:59 18:50 20:20 00:00 - SEG A SEX
13:59 19:15 20:45 00:00 - SEG A SEX
12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 12:00 16:00
12:00 15:00 16:00 21:00 - SAB 13:00 17:00
Oportunidade para trabalhar em Timbó/SC.
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Technology, Information and Internet
Referrals increase your chances of interviewing at Unifique by 2x
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
OPERADOR DE ESTACIONAMENTO/SAMS BLUMENAU/SC
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Gaspar, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Pomerode, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Pomerode, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Gaspar, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Gaspar, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Ascurra, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
Blumenau, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr