Uma empresa líder na área de saúde está em busca de um profissional qualificado para assumir o papel de coordenação de relacionamento com nossos clientes.
O que é necessário
* Experiência em mercado de saúde;
* Inglês avançado;
* Sólidos conhecimentos em Regras ANS, Lei 9656, interpretação de contratos;
Requisitos adicionais: Excelentes habilidades de análise, planejamento, organização e controle. Além disso, devemos exigir habilidades de comunicação, criatividade, inovação, foco no cliente, pró-atividade, relacionamento e negociação.
A domínio do Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint, e Sistemas Corporativos são fundamentais nessa função.
Vantagens da oportunidade
Nossa diversidade faz parte do nosso DNA. Abrimos vagas para todos que desejam construir um mundo melhor, independentemente de suas diferenças.
Acreditamos que a força de nossa empresa reside na igualdade de oportunidades e no sentimento de pertencimento.
O que esperar desta oportunidade
Precisamos de alguém que coordene nossa equipe em prol do atendimento personalizado e diferenciado. O profissional precisará gerenciar consultoras, prestar atendimento aos associados e RHs e/ou corretores, além de identificar necessidades de criação de novas condições e produtos.
Essa pessoa também precisará visitar empresas clientes, monitorar a satisfação dos mesmos e estreitar o relacionamento com eles.
Além disso, essa pessoa deve realizar palestras de implantação e reimplantação, treinar equipes de corretores e analisar solicitações de liberação comercial.