**Descrição do Cargo:**
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* Apoiar na execução de atividades administrativas da área de Consultoria Interna de RH.
**Atividades a serem executadas:
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* Organizar e controlar documentos (arquivo).
* Apoiar nos processos seletivos, com atendimento telefônico interno e externo.
* Auxiliar na distribuição de documentos em geral.
* Arquivar documentos conforme procedimentos.
* Digitar textos e planilhas.
* Preencher formulários.
* Apoiar na elaboração de planilhas e controles.
* Auxiliar na requisição de materiais.
* Apoiar nos processos seletivos de temporários.
* Apoiar nas aberturas de necessidades de compras dentro do sistema SAP.
* Apoiar na logística de treinamentos.
* Apoio nos Input de treinamentos.
**Requisitos: **
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* Estar cursando Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
**Benefícios:
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* Auxílio transporte.
* Vale alimentação/Refeição.
* Seguro de vida.
**Salarial:** R$ 1041.00 por mês.