DESCRIÇÃO
Você tem experiência em liderança de equipes de call center, service desk ou operações de atendimento e busca um próximo passo na carreira com foco em governança de TI? Essa vaga pode ser para você!
O Que Você Vai Fazer
* Liderar times de atendimento (SD, FS e N3), engajando e acompanhando performance
* Atuar em governança de TI (ITIL/ITSM), monitorando KPIs, backlog e planos de ação
* Conduzir reuniões de resultados e planos de melhoria
* Promover treinamentos, feedbacks e desenvolvimento do time
* Apoiar certificações HDI, relatórios e auditorias
* Garantir a qualidade do atendimento com monitorias e análises de desvios
O Que Buscamos
* Experiência em coordenação/liderança de operações de call center ou service desk
* Vivência em gestão de indicadores e governança de TI
* Conhecimentos em ITIL/ITSM (certificações são diferenciais)
* Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados
Se identificou com o perfil? Candidate-se e venha construir com a gente um atendimento cada vez mais estratégico, humano e de excelência!
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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