Quem somosA DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Estamos formando uma nova squad especializada em SAP e buscamos um(a) Coordenador(a) de Sistemas/sustentação para liderar as operações de suporte, gestão de fornecedores e garantir a excelência dos serviços de TI.
Principais responsabilidades:Coordenar as equipes de Suporte N1 (Service Desk) e Suporte N2 (SAP e sistemas satélites).
Garantir cumprimento de SLAs, KPIs e qualidade de atendimento.Gerenciar contratos de AMS e relacionamento com fornecedores.Atuar como ponto de escalonamento em incidentes críticos e crises de negócio.Implementar processos baseados em ITIL e promover gestão do conhecimento.Controlar orçamento e preparar relatórios gerenciais de performance.Colaborar com áreas de negócio e equipes técnicas na melhoria contínua.
Requisitos:Experiência sólida como coordenador de suporte/sistemas de TI.Gestão de contratos de AMS e fornecedores.Vivência em ambientes SAP (S/4HANA ou ECC).
Conhecimento profundo de ITIL (certificação Foundation obrigatória).
Experiência em Jira Service Management, gestão de incidentes e mudanças.
Diferenciais:Atuação prévia como Analista Funcional SAP.Conhecimento em COBIT ou frameworks de governança de TI.Experiência com SAP Cloud ALM (CALM)Idioma estrangeiro (informar nível).
Soft Skills desejáveis:Liderança inspiradora e foco em alta performance.Comunicação clara, empatia e negociação.Visão estratégica e tomada de decisão assertiva.
Detalhes:Projeto em fase de implantação de squad SAP, com alto impacto estratégico.