Somos uma instituição com a tradição e a inovação como pilares.
A nossa missão é desen-volver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Com um forte compromisso com a comunidade,
nós buscamos ser reconhecidos como a melhor e mais abrangente entidade filantrópica do Brasil. A instituição secular que sempre esteve ao serviço do bem da população baiana tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
**Negócio**: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio em arquivo de documentação;
- Lançamento de notas fiscais;
- Emissão de notas fiscais;
- Confecção e acompanhamento de planilhas operacionais;
- Análise das divergências entre autorização de fornecedores e o material fornecido;
- Emissão e envio de correspondência aos fornecedores;
- Cobrança das deduções financeiras e títulos fiscais junto aos fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Administração, a partir do 3º semestre;
- Conhecimento em Informática;
- Disponibilidade para o turno matutino;
Trabalhamos em uma ambientes dinâmico e diversificado, onde os funcionários têm a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente.
Carga horária:
- 30h semanais - 6h/dia.
**Regime de trabalho:** Presencial.