 
        
        Desenvolvimento profissional
Descrição do cargo
O candidato selecionado trabalhará em uma equipe dinâmica para apoiar na divulgação de vagas e realizar a triagem de currículos. Além disso, é responsável por conduzir contatos iniciais com candidatos, organizar entrevistas e dinâmicas, e dar suporte à atualização de planilhas e relatórios.
Requisitos
 * Ensino médio completo;
 * Básico em pacote Office (Excel);
 * Experiência prévia em Recrutamento e Seleção é um diferencial;
 * Ensino superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos é um diferencial;
Além disso, o candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe e ter boa comunicação.
Benefícios
 * Apoio na divulgação de vagas em diferentes canais de recrutamento;
 * Realização da triagem de currículos;
 * Condução de contatos iniciais com candidatos;
 * Organização de entrevistas e dinâmicas;
 * Dar suporte à atualização de planilhas e relatórios;
 * Contribuição com a equipe em atividades administrativas de RH;