SOBRE A VAGA
Procuramos um(a) profissional comunicativo(a), proativo(a) e organizado(a), com foco na excelência no atendimento ao cliente.
O objetivo é oferecer uma abordagem acolhedora e eficiente desde o primeiro contato com o paciente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar chamadas ativas para pacientes e clientes potenciais;
- Agendar, confirmar e remarcar consultas;
- Realizar e atualizar cadastros no sistema;
- Manter em ordem equipamentos como computador, telefone e sistemas de uso diário.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, pontualidade e responsabilidade;
- Agilidade no atendimento e foco em resultados;
- Facilidade com tecnologia e sistemas digitais.
DIFERENCIAIS
- Experiência em atendimento ao cliente, call center ou CRC;
- Conhecimento prévio na área da saúde ou odontologia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)