Join to apply for the Assistente Administrativo role at Agrícola Alvorada S.A
Descrição da vaga
* Acompanhar o processo de cadastro de motoristas e caminhões que chegam para triagem, a fim de que o processo de carga e descarregam seja realizado adequadamente.
* Realizar a conferência física, fiscal e financeira do processo de compra de grãos e revenda, envolvendo a conferência de assinaturas de contratos, royalties, consulta de certidão de penhor e RDT, entre outras, conforme os procedimentos internos do setor.
* Acompanhar a recepção de produtos em comercialização bem como os processos de transferência de grãos e lançamento de notas para garantir que os ajustes de contratos sejam realizados de forma adequada.
* Acompanhar o recebimento dos produtos de cada contrato, se inteirar das movimentações de entradas e saídas para informar o setor responsável pelo encerramento do processo.
* Gerar, conferir e arquivar relatórios diários do sistema para subsidiar o controle das movimentações do armazém.
* Fazer o arquivo e a organização de documentos físicos, facilitando a localização e preservação deles.
* Atuar para regularizar pendências nos processos administrativos para o encerramento de contratos e preparação da solicitação de pagamento para envio ao setor financeiro.
* Registrar e manter informações de crédito e garantias atualizadas no sistema interno da empresa.
* Solicitar junto a cartórios e órgãos públicos registros e documentos diversos para que o andamento das atividades do setor esteja de acordo com o estabelecido pelas políticas internas.
* Realizar faturamento de Insumos Agrícolas e apoiar as atividades do setor a fim de cumprir o estabelecido pelas normas internas da empresa.
* Emitir documentos, atualizar cadastros e atender a fornecedores e clientes a fim de otimizar as atividades e demandas do setor.
* Realizar a troca e/ou alinhamento de sensores, leitores e placas dos equipamentos de automação, quando necessário, seguindo os processos de acordo com as normas de segurança.
* Verificar, periodicamente, os dispositivos de automação, a fim de assegurar que seu funcionamento esteja correto e enviar relatórios para o setor responsável.
* Auxiliar a regularizar pendências de documentos, tais como, notas fiscais complementares, cargas em Spot, assinaturas em contratos de Revenda, entre outras, para assegurar que o processo está de acordo com as normas internas do setor.
* Solicitar ao Setor Comercial o cadastro de novo produtor rural.
* Apoiar as atividades de Back office, auxiliando no andamento dos processos internos relativos ao setor.
* Atuar nos processos de admissão utilizando a plataforma interna de Gestião de Pessoas.
* Conferir as informações de movimentação dos Sindicatos (guia para pagamento, documentação dos prestadores de serviços, ponto entre outros) dentro da filial e enviar as documentações necessárias aos setores responsáveis.
* Coletar assinaturas nas documentações relativas à Administração de Pessoas.
* Apurar e conferir as notas fiscais emitidas pelas Prefeituras.
* Criar pedidos de compra para a filial de acordo com a demanda interna.
* Enviar e acompanhar o processo de pagamentos dos fornecedores. Fornecer informações mensais ao corporativo quanto ao consumo de insumos e não insumos da filial. (óleo diesel, cavaco, hidrômetro e assim por diante).
* Cumprir a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúsde, Segurança e outras.
Requisitos
* Escolaridade Ensino Médio completo - Ensino Médio Completo
* Experiência 1 ano - ERP (SAP) Operações Comerciais Pacote Office Regulamentações e tendências relacionadas à sustentabilidade Rotinas administrativas
Benefícios
* Seguro saúsde
* Assistência Odontológica
* Seguro de vida em grupo
* Vale alimentação
* Previdência privada
* Participação nos lucros
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