Overview
A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas. A Bancorbrás é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e especialista em transformar sonhos em experiências. A empresa investe nos seus colaboradores promovendo capacitação e inovação para atender, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.
A Bancorbrás mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criado para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável. A sede fica em Brasília, com filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
Empresas do grupo: Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.; Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.; Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.; Bancorbrás Turismo S.A.; Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC.
Responsabilidades e atribuições
Realizar vendas de cotas de consórcio;
Prospectar novos clientes;
Atender clientes presencialmente e por telefone;
Realizar negociações e fechamento de vendas;
Participar de treinamentos e reuniões de equipe;
Manter registros atualizados de vendas e clientes no sistema da empresa;
Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à gerência;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e concorrência.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Experiência com vendas, preferencialmente no segmento de consórcio;
Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e aos finais de semana, quando necessário;
Conhecimento em informática e sistemas de vendas;
Experiência em prospecção de novos clientes.
Diferenciais
Graduação em áreas de vendas ou marketing;
Conhecimento em técnicas de fidelização de clientes;
Boa rede de contatos.
Informações adicionais
Benefícios:
Previdência Privada
Abono Assiduidade
Auxílio-Academia
Auxílio-Creche
Auxílio-Educação
Assistência médica e odontológica
Seguro de Vida
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