ESCOLARIDADE CONHECIMENTOS OU TREINAMENTOS NECESSÁRIOSSuperior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharias; Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola. ·Pacote Office Excel Intermediário/Avançado Conhecimento em SAPSenso crítico e de Urgência, Raciocínio lógico, Facilitador entre áreas, Trabalho em equipe · Inteligência emocional e Facilidade com mídias e sistemas digitaisPRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAnalisar e tratar solicitações enviadas pela área comercial, clientes e representantes comerciais.Realizar tratativas relacionadas a cadastro e crédito de clientes, analisando divergências de documentos.Apoiar na resolução de problemas relacionados ao CRM Sales Force.Realizar as tratativas de reclamações;Atendimento URA 0800 para solicitações de Pós Venda;Conciliar e enviar ao setor de cobrança p/ compensação, toda conciliação de notas com o crédito depositado (Clientes carteira depósitosPagamento de comissões de representantes comerciais.Master Shopper.( Criação de Pedidos de compra, Homologações de fornecedores)