Descrição do cargo
O Gerente de Loja é um profissional responsável por garantir o alcance das metas de vendas e operacionais da loja, bem como pela qualidade nos processos operacionais.
Requisitos Fundamentais
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de Equipes;
* Pacote Office: Nível Intermediário;
* Habilidade Digital: Manuseio de Computador, Celular, Tablets e Outros Aparelhos Digitais;
* Experiência Anterior com Gestão no Rampo de Varejo ou Telecomunicações.
Desejáveis
* Experiência em Gestão de Equipes de Vendas: Habilidade em Engajar, Acompanhar Resultados, Dar Feedbacks e Desenvolver Pessoas;
* Vivência em Rotinas Administrativas de Loja: Estoque, Caixa, Processos de RH e Acompanhamento de Indicadores;
* Visão Estratégica e Foco em Resultados: Capacidade de Analisar Mercado, Buscar Oportunidades e Transformar Indicadores em Planos de Ação para Crescimento.
Responsabilidades
* Garantir Diariamente o Alcance das Metas de Vendas Estipuladas e o Alcance dos Resultados Operacionais;
* Garantir Diariamente a Qualidade nos Processos Operacionais de Loja, Realizando Alinhamento e Atualização dos Processos com Toda a Equipe;
* Zelar Pela Organização e Aparência da Loja Diariamente, Seguindo o Processo Padrão de Layout Estabelecido e Garantir que a Equipe Faça o Mesmo com Comprometimento;
* Controlar e Administrar as Atividades do Estoqui e Da Entrada e Saída do Caixa de Loja, Juntamente com o Assistente de Vendas;
* Buscar Melhores Oportunidades de Vendas, através de Pesquisas de Mercado;
* Realizar Periodicamente e Quando necessário, Processos Administrativos e de Pessoal, como Abertura de Vagas, Férias, Controle de Ponto e Atestados Médicos, Advertências, Rescisões, entre outros;
* Liderar e Avaliar a Equipe de Loja Diariamente, Garantindo Engajamento no Padrão dos Processos de Trabalho;
* Desenvolver a Equipe através de Acompanhamento por Avaliação de Desempenho e Feedbacks Frequentes;
* Realizar Periodicamente e Quando houver Necessidade, Treinamentos Diversos: Operacionais, Administrativos, de Campanhas de Vendas à Equipe de Loja;
* Garantir Qualidade nos Processos que Executa, através de Buscas de Treinamentos, Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Adquirir Conhecimentos Técnicos Aprofundados nos Produtos e Serviços da Marca, bem como em Gestão de Equipes, para Melhor Gerir os Processos e as Pessoas;
* Receber Diariamente Feedback de Clientes sobre o Atendimento, Qualidade dos Serviços e Produtos. Administrar Indicadores de Satisfação do Cliente.