Estamos em busca de um Supervisor de Suporte a Sistemas para liderar nossa equipe de suporte técnico. O profissional será responsável por garantir a qualidade e eficiência no atendimento às demandas dos usuários, além de supervisionar e desenvolver a equipe, implementando melhorias nos processos de suporte a sistemas. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de suporte, garantindo a entrega de um atendimento de alta qualidade. Analisar e resolver problemas técnicos relacionados a sistemas e aplicativos utilizados pela empresa. Monitorar métricas de desempenho e satisfação do cliente. Gerenciar a documentação de processos e procedimentos de suporte. Treinar e capacitar a equipe e usuários sobre novas tecnologias e sistemas. Colaborar com outros departamentos para otimizar a integração entre sistemas. Acompanhar melhorias contínuas nos processos de suporte. Requisitos: Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologica. Experiência em suporte técnico e gestão de Processos comprovada. Conhecimentos sólidos de Desenvolvimento de Software Conhecimentos sólidos em banco de dados Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas técnicos. Excelente comunicação e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades. Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Treinamento e Capacitação Atendimento ao Cliente Planejamento e Organização Gestão de Conflitos Comunicação Empatia Trabalho em Equipe Liderança Análise de Desempenho desenvolvimento de software banco de dados