 
        
        Coordinador administrativo
Procuramos um profissional para assumir o cargo de Coordenador de Loja em nossa loja em Jardim America, São Paulo.
Funções e responsabilidades:
 * Coordenar a equipe administrativa da loja garantindo excelência no atendimento;
 * Suprir as necessidades da equipe mantendo os padrões de qualidade definidos pela empresa;
 * Acompanhar processos de reparo ou atualização estrutural na loja;
 * Controlar status de peças que saem da loja;
 * Planejar escala mensal da equipe da loja;
 * Monitorar agenda do alfaiate e coordenar durante inventário;
 * Fazer compras de insumos necessários.
Requisitos:
 * Ensino Superior/Técnico Completo;
 * Sistemas de PDV e experiência com Totvz;
 * Experiência anterior de complexidade semelhante;
 * Habilidades administrativas;
 * Noções Fiscais e Contábeis;
 * Disponibilidade de horário.
Dados da vaga:
 * Salário: fixo + comissão.
 * Horário de trabalho: Segunda a sábado das 12h00 as 20h00.
 * Local de trabalho: Jardim America, São Paulo.
 * Modalidade de trabalho: Presencial.
 * Benefícios: Assistência médica, odontológica, VR, VT, desconto em viagens e desconto sobre peças.